Instagram Youtube Flickr

O Quebra Nozes encerra ano da Ginástica Rítmica

Para celebrar um excelente ano, a Ginástica Rítmica do Grêmio Náutico União organizou uma apresentação baseada no ballet Quebra Nozes. Tendo o russo Lev Ivanov como libretista, a história é baseada em um conto de Alexandre Dumas e recebe músicas do compositor Pyotr Tchaikovsky, em sua versão original.
A celebração de encerramento da temporada 2014 iniciou-se com a coordenadora da modalidade, Patrícia Fontana, relembrando os brilhantes resultados alcançados ao longo do ano, introduzindo a história que seria contada pelas ginastas de todas as categorias do Clube, desde o nível inicial da escolinha até as atletas da equipe. Ao todo, 108 meninas se apresentaram ao longo de 20 coreografias.Misturando algumas das músicas clássicas do compositor russo e livre interpretações e contando apresentações que fazem parte do repertório das equipes de ginástica, o evento presenteou o público de aproximadamente 350 pessoas com diversos momentos de muita beleza e graça.
Com o apoio da Estilo Base – a base do seu fitness – os presentes ainda receberam brindes e participaram de sorteio com peças da coleção de verão da marca.Assessoria de Comunicação Grêmio Náutico UniãoMasiero Santos



Skip to content