Login

Segundo dia com duas finais para o GNU

19 de dezembro de 2014

por Bruno Pantaleoni,do Rio de Janeiro
 
Julia Volkmann e André Pereira participaram das finais dos 200m livre neste segundo dia de competição no Rio de Janeiro. Com o sétimo e oitavo tempo de classificação, respectivamente, os unionistas precisavam melhorar seu desempenho para contar com chances de pódio.A primeira a cair na piscina foi Julia. Largando na raia oito, a jovem nadadora do Clube reduziu seu tempo em quase um segundo, porém, não foi o suficiente para conquistar uma medalha, terminando a prova na oitava posição.Logo em seguida foi a vez de André Pereira. Competindo na raia sete, o nadador de 20 anos chegou a estar entre os quatro melhores na primeira metade da prova. No final, acabou por fazer um tempo semelhante ao seu da manhã, fechando na sétima colocação.
Delegação do GNUAtletasAndré PereiraFernando SchefferRoberto BingGuilherme RothGustavo LouzadaGraciele HerrmannJúlia VolkmannViviane JungblutPreparador Físico – Leonardo FariasFisioterapeuta - Lisiane CecchiniTreinador – Frederico Guariglia Coordenador – Cristiano KlaserAssessoria de Comunicação Grêmio Náutico União

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.