Instagram Youtube Flickr

Boa música e diversão marcam Botekim

A noite deste sábado, 14 de março, teve a primeira edição de 2015 do Botekim GNU. O evento, que iniciou às 21h, no Salão Épico, na Sede Alto Petrópolis, repetiu o sucesso de 2014. Com convites esgotados, o clima de boteco se fez presente mais uma vez no Grêmio Náutico União.

Para animar a noite, João Villaverde e Banda Terço do Yê tocaram o melhor do samba e colocaram os presentes para dançar. Paralelamente, animadas conversas ocorriam pelas mais de 30 mesas espalhadas pelo salão. Além do deleite para os ouvidos, os olhos e o paladar tiveram um evento especial.

Um cardápio tipicamene de botequim, com pastéis de queijo, batata frita, batata frita com queijo, aipim frito, iscas de filé, salada ceasar, sanduíche aberto de presunto e queijo, além das bebidas como cerveja, whisky, caipirinha, espumantes, água e refrigerante, todos com uma apresentação maravilhosa, foram oferecidos pela MS Eventos.

As mais de 200 pessoas presentes servem de testemunha: O Botekim GNU, sucesso de 2014, repete e amplia os feitos em 2015. Basta aguardar a próxima edição e correr para garantir o seu lugar



Skip to content