Instagram Youtube Flickr

Colaboradores do GNU participam de curso sobre Lei de Incentivo

O expediente desta sexta-feira foi de enriquecer o conhecimento sobre a Lei de Incentivo ao Esporte. Colaboradores de diferentes áreas do Clube, como Marketing, Contabilidade, Financeiro e Esportiva. O objetivo do curso, oferecido pelo especialista Ricardo Paolucci, era entregar ao Clube um know-how para ampliar o aproveitamento do Grêmio Náutico União na captação e execução de seus projetos, contando com verba liberada pelo governo.

Ao expor seus dados, Paolucci mostrou que a região Sul do Brasil está em segundo lugar dentre os maiores índices de arrecadação nacional. Representando pouco mais de 11% da verba, o trio Paraná-Santa Catarina-Rio Grande do Sul, fica atrás apenas da região Sudeste – que reúne mais de 80% do valor.

Com um histórico vitorioso na formação de esportistas de Alto Rendimento, frequentemente contando com atletas participando dos Jogos Olímpicos, o GNU encontra, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte e na qualidade dos seus Projetos entregues ao Ministério, uma das suas principais fontes de financiamento de desenvolvimento de seus jovens.



Skip to content