Instagram Youtube Flickr

Concerto Perfumado no Grêmio Náutico União

Numa inédita experiência multissensorial, o Grêmio Náutico União apresenta o ‘Concerto Perfumado’ do perfumista e pianista francês Laurent Assoulen. A vivência acontecerá no Teatro do União, sede Alto Petrópolis, a partir das 20h, proporcionando ao público uma atmosfera de mistério, entre notas musicais e aromas. “É preciso fechar os olhos, deixar a imaginação nos levar, concentrar-se nos perfumes e sentir os acordes musicais”, destaca o artista francês.

Para cada composição interpretada durante o concerto, o público receberá um lenço com uma fragrância, que corresponde a uma das famílias essenciais da perfumaria (amadeirado, floral, cítrico, frutal e oriental) e descobrirá a melodia que a inspirou. Essa é a oportunidade única de conhecer o som da essência de rosa, por exemplo.

Algumas composições musicais não olfativas serão apresentadas para desvendar um pouco mais a personalidade romântica e eclética do artista. Uma melodia alegre e leve é a lembrança do primeiro encontro amoroso. Um pequeno trecho é uma homenagem ao Michael Jackson ou a “Every Breath You Take” do The Police.

Ingressos em breve estarão à venda nas secretarias do Clube. Informações (51) 3025.3800



Aplicativo GNU

Skip to content