Login

Convites para o Baile de Aniversário do União à venda nas secretarias do Clube

12 de março de 2015

A famosa avenida de Nova Ioque com seus teatros de superproduções de musicais e gravações cinematográficas será exaltada nos 109 anos do Grêmio Náutico União no show ‘On Broadway’ da Banda Rod Hanna, sucesso de público em São Paulo.


A noite de comemoração acontece no dia 11 de abril, a partir das 21h, no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis. No espetáculo cheio de cores e figurinos glamorosos, a Banda interpretará os melhores momentos dos musicais da Broadway como os clássicos Priscilla, O Fantasma da Ópera e dos filmes O Rei Leão, Grease e Footloose.


Para completar a festa, a MS Eventos assinará o cardápio com a sofisticação do circuito Broadway. Bebidas estão incluídas no valor do convite. Realmente uma noite de tapete vermelho, não fique de fora. Os convites (por pessoa) estão à venda nas secretarias do Clube no valor de R$ 155 para associados e R$ 195 para não associados.


Informações (51) 3025.3800


Entrar no clima da Broadway com a Banda Rod Hanna, confira o vídeo https://www.youtube.com/watch?v=md7DbYCeYWo

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.