Login

Inscrições das Debutantes 2015

09 de março de 2015

Está chegando o esperado dia da inscrição do Debut 2015 do Grêmio Náutico União. É nesta quinta-feira, 12 de março, a partir das 08h30, no Salão de Festas, da sede Alto Petrópolis (Av. João Obino, 300).


Meninas, fiquem atentas, pois as vagas são limitadas e nos últimos anos houve mobilização de mães e pais para não perderem a chance de suas filhas debutarem no principal Debut do sul do país. As vagas encerraram-se em 3 horas.


Vale lembrar que a inscrição é exclusiva para associadas e que as meninas não precisam estar presentes no momento da inscrição, mas o responsável deverá trazer documento de identidade e foto de corpo inteiro da futura debutante (não precisa ser foto profissional).


Com o tema viagem, a grande noite do Baile de Debutantes acontecerá no dia 19 de setembro (sábado). Então não perca esta data e embarque na inesquecível viagem dos teus sonhos. Informações (51) 3025.3810


Detalhes do Debut 2015 podem ser acompanhados pela fanpage (https://www.facebook.com/debutgnu).

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.