Login

Inscrições do Debut 2015

16 de março de 2015

Restam menos de 10 vagas para fechar o número de Debutantes 2015 do Grêmio Náutico União. Com uma intensa programação, as 57 meninas que já garantiram os seus lugares nesta especial viagem e têm o primeiro encontro agendado nesta sexta-feira (20) com a festa de Reencontro das Debutantes, ingressos à venda nas secretarias do Clube.

Para as meninas que não garantiram sua inscrição, as vagas exclusivamente para associadas seguem até o dia 25 de março, caso haja disponibilidade não associadas poderão se inscrever a partir do dia 26.

Vale lembrar que as meninas não precisam estar presentes no momento da inscrição, mas o responsável deverá trazer documento de identidade e foto de corpo inteiro da futura debutante (não precisa ser foto profissional).

Com o tema viagem, a grande noite do Baile de Debutantes acontecerá no dia 19 de setembro (sábado). Então não perca esta data e embarque na inesquecível viagem dos teus sonhos. Informações (51) 3025.3810

Detalhes do Debut 2015 podem ser acompanhados pela fanpage (https://www.facebook.com/debutgnu).

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.