Login

Portas abertas para receber as debutantes 2015

11 de março de 2015

As portas do Salão de Festas, da sede Alto Petrópolis, já estão abertas para receber as mães, pais e debutantes para a inscrição amanhã, 12 de março, a partir das 8h30. A iniciativa foi decorrente da grande procura desde as 6h da manhã desta quarta-feira (11).


Os pais estão organizando uma lista e a cada duas horas é feita uma conferência de qual família segue aguardando no local. Algumas meninas também já estão no Salão de Festas e não escodem a alegria de estar perto da realização do sonho de debutar no Grêmio Náutico União. E elas buscam alternativas para passar as horas, como filmes no tablete, jogo de carta e o que puderem inventar. “A minha filha está esperando este momento ansiosamente desde setembro do ano passado”, destaca a mãe Lisiane Kunzler.
Ao todo são 67 vagas e mais três representantes dos clubes coirmãos. No período da noite será preparado um café e lanches para que as meninas e seus familiares passem uma noite agradável.


Vale lembrar que a inscrição abre oficialmente amanhã 12 de março, a partir das 8h30 e é exclusiva para associadas. A meninas não precisam estar presentes no momento da inscrição, mas o responsável deverá trazer documento de identidade e foto de corpo inteiro da futura debutante (não precisa ser foto profissional).


Com o tema viagem, a grande noite do Baile de Debutantes acontecerá no dia 19 de setembro (sábado). Informações (51) 3025.3810



Detalhes do Debut 2015 podem ser acompanhados pela fanpage (https://www.facebook.com/debutgnu).

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.