Instagram Youtube Flickr

Unionistas em contagem regressiva para Seletiva Nacional

Memorize estes nomes: Kyssia Cataldo, William Giaretton, Evaldo Becker, Victor Ruzicki, Vinicios Delazeri, Barbara Deuschle, Luana Fagundes, Anderson Delavecchia e Dario Villas Boas. Todos são integrantes da equipe de Remo do Grêmio Náutico União. Todos estão em busca de vagas nas principais competições do ano. O evento, que ocorre a partir de quarta-feira, dia 11 de março, na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, definirá integrantes da Seleção Brasileira para as próximas disputas.

Kyssia, William, Evaldo, Vinicios e Victor, por exemplo, projetam uma chance nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, em agosto deste ano. Como atletas que podem estar na competição continental, os cinco já prospectam uma oportunidade de integrar o Time Brasil nos Jogos de 2016. Além do Pan, vagas para o Mundial também estarão em disputa.

Luana, Barbara, Anderson e Dario, jovens remadores do Clube, entram na seletiva tentando atingir o objetivo de assegurar presença no Mundial Júnior e Sub-23 – no caso de Luana. As competições continentais (o Sul-Americano) também estão entre os projetos do ano para estes jovens remadores.

A equipe do Grêmio Náutico União viaja no sábado para o Rio de Janeiro. A disputa da Seletiva inicia-se na quarta-feira e vai até o sábado. No domingo, dia 15 de março, ocorre o Campeonato Brasileiro, contando com a participação dos seis melhores de cada categoria ao longo da seletiva.



Skip to content