Instagram Youtube Flickr

União Off Roads realiza a primeira trilha de 2015

O Estacionamento da Sede Alto Petrópolis foi ponto de largada para a primeira trilha do ano da Confraria União Off Roads. Cerca de 30 carros “bateram as chaves” às 07h30 e partiram para um final de semana de aventura leve. O destino das dezenas de famílias foram Ivoti, Alto Feliz e Nova Petrópolis.

A primeira parada foi para um café da manhã na tradicional Casa Amarela, em Ivoti. Logo após, foi a hora de acionar a tração 4×4 e encarar a parte mais pesada do passeio, que encerrou com um almoço e degustação de vinhos numa das vinículas da região. No final de tarde, hora de descansar em uma pousada de Nova Petrópolis, para a continuidade do final de semana de confraternização entre as famílias.

O passeio foi elaborado pelo experiente casal Mauro Lohmann e Mônica Diácoli, que preparou um roteiro detalhado com todas as orientações – com direito a quilometragem entre um ponto e outro de referência. Mas mesmo assim, houveram os que se perderam nas bifurcações das estradas e eram resgatados via rádio, equipamento que também contribuiu para a integração entre os participantes durante a trilha. Por ele, informações turísticas e muitas brincadeiras eram trocadas entre os passageiros.

Este passeio marcou a retomada das atividades desse ano da Confraria, que está aberta a todas as famílias que possuem um espírito mais aventureiro. Entre em contato pelo e-mail claudia.dias@gnu.com.br e saiba mais informações de como participar.

 

Crédito das fotos: Fernando Lemos



Skip to content