Login
Final de semana de vitórias para o vôlei

Final de semana de vitórias para o vôlei

02 de junho de 2015

Final de semana de vitórias para o vôlei
Final de semana de vitórias para o vôlei

Embaladas pela forte torcida, organizada por familiares e amigos, as equipes femininas de vôlei do Grêmio Náutico União tiveram desempenhos que deixaram os torcedores orgulhosos. Das mais jovens às mais experientes, não faltou apoio para o GNU conquistar vitórias e medalhas nas competições disputadas no último final de semana.


No ginásio da sede Alto Petrópolis, joelheiras a postos, torcida calorosa e novo uniforme: a equipe infanto estreou o manto no final de semana da fase classificatória da Copa Cláudio Braga, realizada em homenagem ao ex-presidente da Federação Gaúcha de Voleibol. O time encerrou a disputa de forma invicta. Foram três vitórias: 3x0 contra o CEAT/Bira, 3x2 no clássico contra Sogipa, em partida que durou mais de 2h30min, e 3x1 contra o Vôlei Nova Petrópolis.


"Com esses resultados, nós ficamos à frente das outras equipes na classificação e estamos a um jogo das semifinais. Também ganhamos da Sogipa, que é um dos times mais fortes do campeonato", comemorou a atleta Gabriela Vit, capitã e camisa 10 do time. É justamente no próximo final de semana que as comandadas de Dênio Peixoto buscam assegurar a vaga nos playoffs. No domingo, dia 05, o grupo viaja até Bento Gonçalves, onde disputa as duas partidas restantes da fase classificatória, contra as donas da casa e a APAAVôlei/Pref Caxias.


A medalha de ouro veio na Copa RS Série Prata. As atletas do mini vôlei tornaram-se bicampeãs da competição, que aconteceu no ginásio da Sogipa. A equipe foi a melhor entre as 14 participantes e derrotou o Marista Ipanema na final por 20x8. "As competições de mini vôlei servem pras crianças jogarem e se divertirem bastante, o título não é nosso maior objetivo. Claro que sempre queremos ganhar e ficamos muito felizes, mas nessa idade o mais importante é jogar se divertindo para que a criança não se desestimule. É isso que o Braulio e eu sempre falamos pras crianças”, salientou o integrante da comissão técnica, Leonardo Mendes.


Equipe infanto venceu as três partidas disputadas e praticamente assegurou uma vaga nas finais do campeonato.


Equipe infanto venceu as três partidas disputadas e praticamente assegurou uma vaga nas finais do campeonato.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.