Login

Restaurante da sede Ilha do Pavão fecha no final de semana

18 de junho de 2015

O restaurante da sede náutica na Ilha do Pavão estará fechado de sexta-feira a domingo, 19 a 21 de junho, para troca do ecônomo. Desta forma, não haverá serviço de alimentação para os associados no período. Segunda-feira o serviço será retomado normalmente.

 

Saveur de L’amour Gastronomie

A partir de 22 de junho, a sede Ilha do Pavão tem nova gestão em seu restaurante, que passa a chamar-se Saveur de L’amour Gastronomie. À frente do serviço, Andressa Anelo e Vinicius Braun preparam uma série de novidades para os associados. Durante a semana, servem lanches e petiscos, enquanto nos finais de semana e datas comemorativas colocam diferenciados cardápios, com inspiração contemporânea, à disposição dos frequentadores.

Os jovens profissionais trazem ao Clube uma consistente experiência, que promete dar mais sabor à gastronomia da sede da Ilha. Andressa é formada em Nutrição pela UFRGS e alinha passagens pela empresa Torta de Sorvete e pelo Hotel Sheraton, onde também Vinicius, chef de cozinha graduado pela Unisinos, atuou por cinco anos.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.