Instagram Youtube Flickr

Sede Alto Petrópolis recebe evento internacional

A sede Alto Petrópolis do Grêmio Náutico União (GNU) é o palco do 1º encontro deste ano do Bureau Executivo da Cidades e Governos Locais Unidos (CGLU), entidade internacional centenária que representa e defende os interesses dos governos locais na conjuntura mundial, independente do tamanho da comunidade.

O evento, realizado de quarta a sexta-feira (10 a 12 de junho), está utilizando os oito salões da sede Alto Petrópolis, em diferentes atividades – reforçando o caráter multiuso do Centro de Eventos do GNU, que possui espaços preparados para receber todos os tipos de eventos.

O Salão de Festas, local com capacidade para até duas mil pessoas, está recebendo as principais reuniões. Os workshops e encontros menores ocorrem nos demais espaços: Praça dos Fundadores, Salão Nobre, Foyer, Teatro União, Depósito 1, Espaço União Cooks e Salão Épico. As atividades iniciaram na segunda-feira (8), com a realização de eventos paralelos. A previsão da organização é que mais de 700 pessoas participem até sexta-feira.

 

Espaços para eventos na sede Alto Petrópolis

No coração do bairro Bela Vista, um dos mais nobres e de fácil acesso em Porto Alegre, a sede Alto Petrópolis possui oito espaços para a realização de eventos. Com diferentes tamanhos e características, todos se assemelham pela sofisticação, requinte e segurança, além da comodidade proporcionada por um estacionamento com mais de 250 vagas e espaços devidamente aprovados com o Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI Nº 000029/001106/2013). Opções perfeitas para eventos sociais, culturais, empresariais e educacionais. A sede Alto Petrópolis fica na avenida João Obino, 300, Porto Alegre.

Clique aqui para conhecer todos os espaços oferecidos pelo Centro de Eventos do Grêmio Náutico União.

 

O CGLU

Com sede em Barcelona, a Cidades e Governos Locais Unidos (CGLU) busca aumentar a influência de governos e representações locais na governança global. A rede apóia programas de cooperação entre cidades e auxilia a formação de parcerias visando o fortalecimento da democracia e a participação de entidades e governos locais no âmbito internacional. Saiba mais em www.uclg.org.



Skip to content