Login
Campanha publicitária destaca participação do GNU em Toronto

Campanha publicitária destaca participação do GNU em Toronto

16 de julho de 2015

Campanha publicitária destaca participação do GNU em Toronto
Campanha publicitária destaca participação do GNU em Toronto

Com ações publicitárias, o Grêmio Náutico União (GNU)  expressa às comunidades unionista e porto-alegrense o apoio aos seus atletas que atuam no Jogos Pan e Parapan-Americanos de 2015, que ocorrem em Toronto, no Canadá. Outdoors espalhados em pontos da Capital e uma seleção de músicas no portal Super Player estão entre as ações.


Em três pontos de grande circulação na cidade, Avenida Dom Pedro, Benjamin Constant e Nilopólis, foram instalados outdoors com a mensagem “Nosso Esporte é Torcer, vamos vibrar juntos com nossos atletas em Toronto”. Nas três sedes foram espalhados painéis com a mensagem de apoio aos atletas. Já no site de músicas Super Player o Clube criou uma seleção especial para os Jogos Pan-Americanos com sucessos como “We are the Champions", do Queen.


O GNU conta com nove atletas convocados para o Pan 2015. Alguns deles já encerraram suas provas, outros ainda nem chegaram a Toronto. Alguns trarão medalhas de volta, outros na bagagem muita experiência. Mas todos têm em comum o apoio do Clube. Neste apoio está inclusa toda a infraestrutura esportiva e treinamento que os atletas possuem. Além disso, estão as ações publicitárias, que visam demonstrar para além dos portões das sedes do GNU todo o apoio e orgulho unionista na participação dos atletas.


Com nove unionistas participando do PAN e Parapan, o GNU é o clube gaúcho com maior número de participantes nos jogos de Toronto. Os atletas estão espalhados em cinco diferentes modalidades, incluindo uma esportista da Seleção Argentina. Além disso, três treinadores do Clube também foram convocados.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.