Instagram Youtube Flickr

Dupla unionista fica em 9º no Campeonato Mundial Sub-23 de Remo

Após um resultado promissor nos Jogos Pan-Americanos de 2015, os atletas do Grêmio Náutico União (GNU) Victor Ruzicki e Vinicius Delazeri alcançaram um bom resultado no Campeonato Mundial Sub-23 de Remo, encerrado nesse sábado (26), em Plovdiv, Polônia. Os gaúchos terminaram a competição no 9º lugar geral, um dos melhores resultados dos últimos anos do Brasil na modalidade.

Após vencerem a repescagem Dois Sem, a dupla unionista obteve a classificação para a semifinal. Na disputa, os remadores terminaram em 4º, apenas 12 segundos do barco que encerrou como terceiro colocado e foi para a final principal. Na final B, Victor e Vinicius terminaram a prova em terceiro lugar, com o tempo de 6m51s18. O resultado foi a melhor posição de um barco de palamenta simples (um remo por atleta) brasileiro desde 2010.

 

Pan 2015

Nos Jogos Pan-Americanos de 2015, na prova Dois Sem, a dupla, que estava em sua primeira participação na competição e eram os mais novos da delegação brasileira, por pouco não conquistou a medalha, terminando em quarto. Os atletas também competiram na prova Oito Com.

 

Crédito da foto: Divulgação CBR



Tags

Aplicativo GNU

Skip to content