Instagram Youtube Flickr

GNU é campeão estadual de natação Master

A equipe de natação do Grêmio Náutico União continua preenchendo as páginas do currículo com medalhas de ouro. Neste final de semana (18 e 19), o grupo consagrou-se vencedor do Campeonato Estadual Master de Inverno, realizado na Escola de Educação Física da UFRGS. Eram 305 competidores, representando 16 diferentes clubes e escolas de natação do estado.

Ao todo, foram disputadas 181 provas, das quais o Clube conquistou 89 medalhas de ouro, 57 de prata e 33 de bronze. Os resultados garantiram ao União o topo do ranking de pontuação geral, com 3880 pontos. As segundas e terceira colocações ficaram com Caixeiros Viajantes (2479) e Leopoldina Juvenil (1957), respectivamente.

“Temos uma boa equipe que proporciona disputar bons resultados nos revezamentos. A competição foi ótima, bem organizada pela FGDA – Federação Gaúcha de Desportos Aquáticos com uma equipe técnica qualificada. Estou muito satisfeito com os resultados”, avaliou o atleta Francismar Siviero, que conquistou 5 medalhas.  Os técnicos Mauricio Boccatelli e Maurício Nascimento acompanharam a equipe com a supervisão do Diretor Master Gustavo Torres.

Foto: Soraya Siviero


Skip to content