Instagram Youtube Flickr

Pan 2015: Nadadores encerram participação com medalha de bronze

Os três nadadores do Grêmio Náutico União convocados aos Jogos Pan-Americanos encerraram sua participação no torneio na última sexta-feira(17). A atleta Graciele Herrmann conquistou medalha de bronze no revezamento 4x100m.

Graciele conquistou o terceiro lugar, junto com as demais integrantes da Seleção Brasileira, na prova realizada na última quarta-feira (15). A atleta também disputou outras duas provas, na qual foi para final principal nas duas categorias. Na sexta-feira (17), na prova dos 50m Livre, Graciele ficou em sétimo lugar com o tempo de 24:94. Já na prova dos 100m Livre, a esportista conquistou a sexta posição com 55:01.

Também na natação, a argentina Florencia Perotti, disputou três provas defendendo as cores da bandeira de seu país. Nos 400m Medley, a atleta venceu a final B, com o tempo de 4:50:52. Já nos 200m Costas, Florencia ficou em 4º lugar na final B, com o tempo de 2.17.55. Nos 100m Costas, a nadadora argentina terminou em 7º lugar na final B, com 1:05:10.

O unionista Samuel De Bona competiu na prova de 5km de Maratonas Aquáticas, mas não completou a prova devido a um incidente.

Os três nadadores disputam o Mundial de Esportes Aquáticos, em Kazan, na Rússia. Na competição que inicia nesta sexta-feira (24), outra atleta do GNU também participa, Betina Lorscheitter, que nada na prova de Maratonas Aquáticas 5km.

Foto: Arquivo Pessoal


Skip to content