Instagram Youtube Flickr

Nova central telefônica começa a ser instalada no final de semana

O Grêmio Náutico União inicia neste final de semana (18 e 19) o processo de implementação das novas centrais telefônicas no Clube. Este investimento permitirá uma melhor comunicação entre União, associados e as três sedes, pois o novo serviço possui uma tecnologia mais avançada, uma vez que a anterior tem mais de dez anos de uso.

Até o final da semana, a área de Tecnologia e Informação do Clube e as empresas Service Cabling, que realizará o cabeamento para a transferência das centrais dos atuais locais para as salas de TI, e X5S, que fará a troca e configuração das novas centrais na sedes, ajustam o cronograma de substituição.

A sede Moinhos de Vento será a primeira. Nos dias 18 e 19, recebe os serviços da Service Cabling. Entre segunda e terça-feira da próxima semana (20 e 21/07), a X5S finaliza o processo. No outro final de semana (25 e 26/07)  é a vez das sedes Alto Petrópolis e Ilha do Pavão.

Os novos aparelhos são da marca Panasonic, diferente da atual, por isso, durante o período de transição, não será possível a realização de ligações pelo ramal entre as sedes e alguns problemas de comunicação poderão acontecer.

 



Aplicativo GNU

Skip to content