Instagram Youtube Flickr

União é destaque na 5°etapa do Circuito Gaúcho de Tênis

Quando a paixão pelo esporte é grande, nem mesmo a baixa temperatura consegue parar o atleta. Foi assim o final de semana (04 e 05) dos tenistas do Grêmio Náutico União. Mesmo com o frio e os ventos fortes no clube Recreio da Juventude, em Caxias do Sul, o GNU obteve ótimos resultados na 5°etapa do Circuito Gaúcho de Tênis.

O Clube venceu 7 das 15 categorias disputadas e foi a equipe participante que mais conquistou medalhas de ouro. Na categoria 09 anos Masculino, Thiago Guglieri sagrou-se campeão. O tenista ficou em segundo lugar na categoria 10 anos, vencida por Gabriel Di Bari, também, do União. Nos 12 anos, outra final unionista, entre Gianluigi Albertoni (campeão) e João Froner (vice). Completando as vitórias masculinas, Bruno Benn venceu na modalidade 18 anos.

Já no Feminino Isabella Xavier ficou em primeiro lugar na disputa até 09 anos. A atleta disputou a final de 10 anos contra a também unionista Daniela Bozko, que saiu vencedora. Na modalidade 12 anos, Manuela Cecchini ficou com a prata.

Os bons resultados são fruto de trabalho árduo, que já rendeu ao União a posição de clube do Rio Grande do Sul com mais atletas na Seleção Gaúcha de tênis. O selecionado unionista é composto por Matheus Krebs, Victor Tosetto, Tiago Petry, Guilherme Toresan, Isadora Pizatto, Suelen Abel, Giovana Kelm, Sophia Xavier e Guilherme Gijsen.

 

Fotos/ Crédito: Divulgação



Aplicativo GNU

Skip to content