Instagram Youtube Flickr

Acesso às sedes torna-se mais rigoroso

As recepções das três sedes do Grêmio Náutico União (GNU) estão orientadas a seguirem, com rigor, as determinações de controle de acesso às dependências do Clube estabelecidas pelo Estatuto e pelas respectivas normas internas (NQS 009 – Convites e convidados; NQS 010 – Acesso de Associado).

A medida visa proporcionar mais segurança aos frequentadores, atributo que é um dos principais diferenciais do GNU na visão dos próprios associados, e coibir ocorrências que vem se intensificando, tais como:

  • Empréstimo da carteira social a amigos não associados para acessar a sede;
  • Acesso irregular por inadimplentes, sem a devida quitação dos valores em aberto, mesmo após comunicados da situação;
  • Menores identificados como não associados praticando atos de desrespeito no ambiente do clube;
  • Associados que trazem convidados sem portar o convite, que deve ser retirado nas Secretarias do Clube, segundo a normativa correspondente.

O Estatuto e as Normas estabelecem que o associado do Clube deve portar sua carteira social enquanto estiver nas dependências internas. Por ser o documento oficial do GNU, pode ser solicitado a qualquer momento por algum colaborador, seja nas recepções, quanto na secretaria ou em outro espaço.

O acesso biométrico não substituiu a obrigatoriedade de uso do documento. Já os não associados autorizados a entrarem no Clube serão identificados pelos recepcionistas através de documento legal com foto.

Eventuais atitudes de desrespeito às normas e aos colaboradores no exercício de suas funções, acarretarão sanções disciplinares que vão desde a advertência até a suspensão do associado.

Contamos com a colaboração de todos no cumprimento das normas do Clube, contribuindo para uma convivência mais saudável.

 

Crédito da foto: Leonid Streliaev



Skip to content