Login

Acesso às sedes torna-se mais rigoroso

20 de agosto de 2015

As recepções das três sedes do Grêmio Náutico União (GNU) estão orientadas a seguirem, com rigor, as determinações de controle de acesso às dependências do Clube estabelecidas pelo Estatuto e pelas respectivas normas internas (NQS 009 – Convites e convidados; NQS 010 – Acesso de Associado).


A medida visa proporcionar mais segurança aos frequentadores, atributo que é um dos principais diferenciais do GNU na visão dos próprios associados, e coibir ocorrências que vem se intensificando, tais como:



  • Empréstimo da carteira social a amigos não associados para acessar a sede;



  • Acesso irregular por inadimplentes, sem a devida quitação dos valores em aberto, mesmo após comunicados da situação;



  • Menores identificados como não associados praticando atos de desrespeito no ambiente do clube;



  • Associados que trazem convidados sem portar o convite, que deve ser retirado nas Secretarias do Clube, segundo a normativa correspondente.


O Estatuto e as Normas estabelecem que o associado do Clube deve portar sua carteira social enquanto estiver nas dependências internas. Por ser o documento oficial do GNU, pode ser solicitado a qualquer momento por algum colaborador, seja nas recepções, quanto na secretaria ou em outro espaço.


O acesso biométrico não substituiu a obrigatoriedade de uso do documento. Já os não associados autorizados a entrarem no Clube serão identificados pelos recepcionistas através de documento legal com foto.


Eventuais atitudes de desrespeito às normas e aos colaboradores no exercício de suas funções, acarretarão sanções disciplinares que vão desde a advertência até a suspensão do associado.


Contamos com a colaboração de todos no cumprimento das normas do Clube, contribuindo para uma convivência mais saudável.


 


Crédito da foto: Leonid Streliaev


Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.