Instagram Youtube Flickr

Nova edição da União em Revista destaca campanha de sustentabilidade

Já disponível online, a nova edição da União em Revista será distribuída gratuitamente para os associados a partir da próxima semana.  A capa ressalta a campanha de sustentabilidade que o Grêmio Náutico União (GNU) está lançando neste segundo semestre.

 

Os conteúdos desta edição

O tema está no centro dos debates há mais de duas décadas. Creditada, em determinado momento, às grandes intervenções do ser humano na natureza, a degradação ambiental é, cada vez mais, uma questão sobre a qual todos têm responsabilidade. A lâmpada acesa no cômodo vazio, a torneira aberta em excesso, o lixo não separado são pequenas atitudes que, se mudadas, contribuem para a preservação do meio ambiente.

Este é o mote da Campanha de Sustentabilidade que o Grêmio Náutico União (GNU) lança no segundo semestre deste ano. As peças, divulgadas em todos os veículos de comunicação do Clube com os associados, destacarão gestos simples que podem ser colocados em prática por todos. A começar pelo próprio GNU, que há dois anos iniciou seu projeto de gestão ambiental. A União em Revista detalha as ações em reportagem nas páginas 20 e 21.

Esta edição também está recheada de medalhas. Nas páginas 8 e 9, há a repercussão da conquista da Medalha de Bronze do Prêmio Qualidade RS, tradicional premiação promovida pelo Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade (PGQP). Já na página 44, apresentamos as duas medalhas trazidas dos Jogos Pan-Americanos de 2015, em Toronto, no Canadá, pela nadadora Graciele Herrmann e pelo esgrimista Guilherme Toldo.

O recheio desta edição também traz as belas meninas que estão participando do concorrido Debut 2015, que tem as viagens como tema. A partir da página 22, você conhece as 72 debutantes que estão participando de palestras, encontros e festas, e que, em 19 de setembro, viverão sua noite mágica no Baile de Debutantes. As páginas também apresentam patrocinadores e apoiadores do Projeto Debutantes.

Clique aqui para ler a edição online. E boa leitura!



Skip to content