Login
Baile de Debutantes 2015

Baile de Debutantes 2015

25 de setembro de 2015

Baile de Debutantes 2015
Baile de Debutantes 2015
O encantamento da noite do sábado, 19 de setembro, ficou refletido nos olhares brilhantes das 72 debutantes do Grêmio Náutico União. Recepcionados pelo casal presidente Francisco Schmidt e Neida Ruschel Schmidt e pelo casal vice-presidente José Naja Neme da Silva e Maria Aparecida Neme da Silva, as meninas vivenciaram inesquecíveis momentos junto com seus familiares e amigos.

Iluminando o Salão de Festas com seus vestidos brancos, as belas debutantes iniciaram o desfile pontualmente as 22h, sendo apresentadas uma a uma pelo mestre de cerimonias Ivan Mattos.

Para finalizar o cerimonial, a esperada valsa preencheu de emoção a pista de dança do Salão de Festas, que permaneceu lotada por toda a madrugada sob o comando do DJ Ale Benites.

Para assinar a decoração Roberta Jalfim com o Atelier das Flores de Angélica Martins. E foi com grande satisfação que o Grêmio Náutico União celebrou a 55ª edição do Baile de Debutantes com a confiança de fazer parte do despertar destas meninas para o mundo repleto de sensações e poder escrever um novo capítulo nas suas histórias.

Parabéns a vocês, meninas, e aos seus pais!

Crédito/ foto: Mariana Fontoura


Patrocínio: Silva’s Fotografia e Brun Vídeo

Apoio: Michele MezzariMirage IntercoiffureBia BrazilMaison Vol Fioravante, Franzen, Onodera, Iguatemi, CariátidesCI Intercâmbio, The Dress, Universitário, Colégio João Paulo e Denise Bittencourt

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.