Instagram Youtube Flickr

Equipes do GNU vencem no Estadual

A equipe Adulto Feminino do Grêmio Náutico União venceu a Associação Vôlei Futuro (AVF)/ Noroeste Bebidas/Totem no último sábado (26) por 3 a 0, com parciais de  25/13, 25/12 e  25/20. A partida, válida pelo Campeonato Estadual de Vôlei, ocorreu no Ginásio da Fames em Santa Maria. A unionista Laura Becker foi eleita a melhor jogadora da partida.

O Infantil Masculino também jogou no último sábado, mas em Novo Hamburgo, pela segunda etapa classificatória do campeonato. A equipe disputou três partidas, contra o Ginástica de Novo Hamburgo, Bento Vôlei de Bento Gonçalves e Voleibol Solidário de Horizontina.

A vitória contra o Ginástica foi por 2 a 1, com as parciais 25/21, 11/25 e 13/25. Nos outros dois jogos, a equipe do GNU perdeu de 2×0. Contra o Bento Vôlei as parciais foram 19/25 e 22/25  e  na partida disputada com o Voleibol Solidário foram de 25/18 e 25/20.

A boa notícia é que os atletas Henrique de Abreu Toríbio Menalda e Vinícius Bloise Ramos, da equipe Infantil de vôlei do Grêmio Náutico União, foram convocados para integrar a Seleção Gaúcha Infantil Masculina. Os dois atletas representarão o RS no Campeonato Brasileiro, em outubro.

Classificação do 1º turno do Estadual Adulto Feminino:
1º BSBios/UPF – 9 pontos
2º Sogipa – 6 pontos
3º GNU – 3 pontos
4º AVF/Noroeste Bebidas/Totem – 0 pontos

Tabela de pontos da II etapa classificatória do Estadual Infantil Masculino:
1. Ginástica/IENH – 4 pontos
2. Bento Vôlei – 6 pontos – 1º Lugar
3. Voleibol Solidário/CFJL – 4 pontos
4. Grêmio Náutico União – 4 pontos

Foto: André Antunes



Aplicativo GNU

Skip to content