Instagram Youtube Flickr

GNU apresenta novos uniformes do alto rendimento

Em uma cerimônia festiva, o departamento esportivo do Grêmio Náutico União apresentou, nesta quinta-feira (24), os novos uniformes dos atletas, técnicos e colaboradores do setor. No Ginásio de Esportes, a diretoria, funcionários e colaboradores conheceram os itens que serão utilizados pelas áreas técnica e médica das equipes de alto rendimento do Clube.

A aquisição do material foi possível graças ao convênio União Olímpico ( 777905 /2012), realizado através da SNEAR (Secretaria Nacional de Alto Rendimento), órgão vinculado ao Ministério de Esporte, que visa beneficiar a os atletas de alto rendimento na preparação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos 2016. “ Hoje prestamos nosso reconhecimento e agradecimento ao Ministério do Esporte por este material que dá condições de melhorar o rendimento de nossos atletas em seus esportes”, destacou o presidente Francisco Schmidt. “Embora estejamos esperançosos quanto a participação de atletas nossos no Rio de Janeiro, nosso objetivo é ir além, no desenvolvimento do esporte, por isso continuamos empenhados em investir e atrair investimento para nossas modalidades”, completou.

Orçado em R$ 548 mil, valor obtido através de processo licitatório, a nova “roupagem” unionista possui itens como abrigos, Kimonos, tênis, maiôs, sungas e mochilas. O material foi distribuído a atletas e colaboradores de seis modalidades esportivas do GNU ( esgrima, ginástica artística e rítmica, judô, natação e remo).

Logo - Ministério do Esporte

Fotos: Anna Magagnin



Skip to content