Instagram Youtube Flickr

GNU ganha Troféu Destaque 2015 do CREF 2/RS

O Grêmio Náutico União (GNU) foi agraciado com o Troféu Destaque 2015, categoria Clube ou Sociedade, distinção concedida pelo Conselho Regional de Educação Física da 2ª Região, em alusão ao Dia do Profissional de Educação Física. A cerimônia de premiação foi realizada nesta terça ( 1º), no Hotel Plaza São Rafael.

Em primeiro lugar, o GNU tem que agradecer o reconhecimento e em segundo lugar, o Clube é um grande incentivador na área do esporte e, por consequência, valorizamos o profissional de Educação Física, que se dedica como técnico, orientador e professor a desenvolver os alunos e crianças das escolas esportivas e também aqueles que, com mais técnica e rigor, a desenvolver nossos atletas – destacou o vice-presidente de Administração, José Kleber Ziede. Atualmente cerca de 140 profissionais de Educação Física trabalham no GNU, de um total de 430 colaboradores.

O profissional de Educação Física é a vida do Grêmio Náutico União, entre todos os técnicos e professores são habilitados na profissão, que, hoje em dia, é muito importante para a saúde, formação de atletas e indivíduos – ressaltou o vice-presidente de Esportes, Paulo Prado.

 

Galeria de fotos: Anna Magagnin



Skip to content