Login
GNU sedia Campeonato Sul-americano

GNU sedia Campeonato Sul-americano

15 de setembro de 2015

GNU sedia Campeonato Sul-americano
GNU sedia Campeonato Sul-americano
A Capital Gaúcha será, de 18 a 20 de setembro, o centro dos mais hábeis portadores de espadas, floretes e sabres na América Latina. Mas nada relacionado com as “lutas” das celebrações da Revolução Farroupilha.  O Grêmio Náutico União recebe a 12ª edição do Campeonato Sul-americano de esgrima.

A competição que contará com os melhores esgrimistas do continente ocorrerá num dos mais modernos espaços nos país para a prática de esgrima, a Sala D’Armas do GNU. E para a disputa, o time unionista está reforçado.

Campeão e bronze no Brasileiro, Guilherme Toldo e João Souza competem no Florete. Três das meninas campeãs na arma por equipe no torneio nacional (Gabriela Cecchini, Fernanda Mansur e Ana Toldo) também participam da edição continental. Completam a delegação unionista do Florete: Giovana Bonetti, Pedro Marostega, Jerônimo Machado e Marco Xavier. Cada país pode competir com até oito atletas por arma.

Programação e mais detalhes da competição confira aqui.

Foto: Divulgação Depto Esgrima

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.