Login
Tenista do GNU participa da Copa Davis

Tenista do GNU participa da Copa Davis

15 de setembro de 2015

Tenista do GNU participa da Copa Davis
Tenista do GNU participa da Copa Davis
O tenista do Grêmio Náutico União, André Ghem, vai participar da Copa Davis, um dos mais importantes torneios de tênis do mundo.  Único gaúcho no time brasileiro, André foi convocado como reserva na equipe do treinador João Zwetsch.

Terceiro no ranking nacional, o novo reforço unionista almeja estar entre os tops 100 do mundo. Até o final do ano André, que tem 33 anos,  participa de oito torneios, no Brasil e exterior. Atualmente André está na posição 130 do ranking mundial, e sua relação com o Clube vem de longa data. “Quando tinha 21 anos ganhei um torneio no GNU e fui convidado a jogar pelo clube, foi aí meu primeiro vínculo e, desde o ano passado comecei a treinar nas quadras rápidas do clube, surgindo novamente essa parceria”, comenta.

De 18 a 20 de setembro, a delegação brasileira vai disputar os playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis, contra a Croácia, no Costão do Santinho.

Foto: Divulgação pessoal

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.