Login
Betina e Samuel no pódio do Rei e Rainha do Mar

Betina e Samuel no pódio do Rei e Rainha do Mar

25 de outubro de 2015

Betina e Samuel no pódio do Rei e Rainha do Mar
Betina e Samuel no pódio do Rei e Rainha do Mar
Os nadadores do Grêmio Náutico União brilharam na Travessia Rei e Rainha do Mar, etapa 4 km, em Jurerê Internacional, neste domingo ( 25). Betina Lorscheitter foi a campeã na categoria feminina e Samuel De Bona ficou em terceiro lugar no Geral Masculino.

Assim como na etapa do Rio de Janeiro, em setembro, Betina novamente subiu ao lugar mais alto do pódio em Santa Catarina. Na categoria Challenge, a unionista chegou em primeiro no percurso de 4 km.

Samuel de Bona, com a marca de 40m05s chegou em terceiro lugar na prova masculina da categoria Challenge – a apenas cinco segundos do primeiro colocado. Samuel não participava de uma competição desde os Jogos Pan-Americanos de Toronto.

“Hoje fiz minha primeira prova depois de um bom tempo parado, obrigado a torcida de todos, do GNU e do RS, estou feliz de estar voltando a nadar e estar nadando bem”, destacou o nadador.

DSC00737

 

 Natação Master do GNU representada na competição

Além dos nadadores profissionais do GNU, Samuel e Betina, outros 14 atletas do Clube participaram do Torneio Rei e Rainha do Mar, os atletas do departamento de Natação Master marcaram presença na etapa em Jurerê. Francismar Siviero foi ouro na categoria Sprint ( 1km). Confira a lista dos unionistas masters:

- Clovis Pires da Silva ( 4km)

- Fabio Silveira Pinto ( 4 km)

- Gustavo Soares Pedreira de Cerqueira ( 4 km)

- Juliana Schaffer Aguzzoli ( 4km)

- Julio Green Machado ( 4 km)

- Helena Maria Tanhauser Barros ( 4 km)

- Hilton Gonçalves Dias Junior ( 4 km)

- Ivan Santos Macedo ( 4km)

- Letícia Dexheimer ( 4km)

- Lonise Gerstner ( 4km)

- Luciane Feiten Wingert ( 4km)

- Marcos Michelon Naconecy ( 4km)

- Marilu Cecchini ( 4 km)

- Raul Alves Buarque ( 4 km)

 

Fotos: Divulgação pessoal 

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.