Instagram Youtube Flickr

Graciele Herrmann conquista medalha de prata nos Jogos Mundiais Militares

A nadadora do Grêmio Náutico União, Graciele Herrmann, ganhou a medalha de prata nos 50m livre individual com o tempo de 25s48. A prova foi realizada nesta quarta-feira (07) pelos Jogos Mundiais Militares, em Mungyeong, na Coreia do Sul. A brasileira Etiene Medeiros, do SESI-SP, conquistou o ouro com 25s21. Completando o pódio, a atleta da China, Ran Suo, ficou com a bronze com 25s54.

Com a marca obtida, a unionista se mantem como recordista nessa modalidade no esporte militar, quando atingiu o tempo de 25s08, em 2014, na Suíça. Graciele é sargento do Exército e compete, ainda, nas provas de 100m Livre, na quinta-feira (08) e Revezamento 4×100 no sábado (10).

Jogos Mundiais Militares

Do GNU, ainda participam os esgrimistas Guilherme Toldo e João Souza, que ficaram em quarto lugar no Florete por equipes, cujas provas aconteceram também nesta quarta (07). Neste domingo, os atletas realizaram as provas de Florete Individual. 

O Brasil participa dos Jogos Mundiais Militares com 283 atletas, maior delegação que já levou para a competição. No quadro de medalhas da natação, o país segue em segundo lugar com 7 medalhas (três de ouro, três de prata, uma de bronze). A China está em primeiro no ranking com 12 medalhas (quatro de ouro, quatro de prata, quatro de bronze). Em terceiro está a Rússia com cinco medalhas.

Foto: Arquivo Pessoal



Aplicativo GNU

Skip to content