Instagram Youtube Flickr

Novos diretores tomam posse

Os departamentos de Basquete, Ginástica Rítmica e Vôlei têm novos diretores a partir desta terça-feira (27). Ricardo de Bem assumiu a diretoria do departamento de Basquete, Roberta Silva de GR e Ricardo Menalda de Vôlei.

“Desejo muito sucesso aos novos diretores, que trabalho tenho certeza que todos terão, felizmente”, declarou o presidente Francisco Schmidt ao empossar os novos diretores. Em comum, os três são pais de alunos das escolinhas do Clube. Confira um breve currículo de cada um:

Basquete – Ricardo de Bem

Empresário, dono de agência digital, Ricardo é também Diretor de Comunicação da Associação Brasileira de Agências Digitais ( Abrad-RS). Entusiasta do basquete, Ricardo chegou a praticar o esporte quando criança, mas renovou sua paixão pelo basquete ao acompanhar o filho na escolinha do GNU.

Ginástica Rítmica – Roberta Silva

Empresária, dona de uma agência de eventos, Roberta Silva tem contato com o departamento de GR há vários anos, já que suas duas filhas, de 16 e onze anos praticaram o esporte, sendo que a caçula é atualmente atleta do departamento.

Vôlei – Ricardo Menalda

Formado em Educação Física e Mestre de Amas Internacional, Menalda foi atleta de esgrima em Olímpiadas, Mundiais e Pan-Americano, além de campeão brasileira em diversas ocasiões. Atualmente, trabalha no mercado financeiro e acompanha dois filhos que frequentam a escolinha de vôlei do GNU há alguns anos.

 



Skip to content