Instagram Youtube Flickr

Final de semana glorioso para os tenistas do GNU

O último final de semana, 21 e 22 de novembro, foi recheado de conquistas para o Departamento de Tênis do Grêmio Náutico União. Foram três campeonatos disputados (estadual, nacional e internacional) pelo Clube, que somou cinco medalhas de ouro (quatro individuais e uma por equipe) e seis de prata.

Matias Epifanio (40 Masc.), Miguel Kelbert (45 Masc.) e Marcelo Krebs (50 Masc.) foram campeões na 30ª edição do Seniors Internacional de Tênis de Porto Alegre – Copa Yone Borba, disputada sábado na Associação Leopoldina Juvenil. Agora eles se preparam para a final do Interclubes contra a Sogipa no dia 02/12.

No domingo, o GNU foi vice campeão do Circuito Gaúcho de Tênis com 401 pontos. Entre os 140 tenistas inscritos para a etapa decisiva estavam os atletas Thiago Guglieri e Yasmin Aguirres, que se sagraram campeão e vice, respectivamente, nas categorias 10 anos masculino e feminino.

Pela 1º Open de Tênis Recreio da Juventude na Festa da Uva 2015, também realizada no domingo, os tenistas Thiago Petry e Rafael Barcelos foram vice campeões nas categorias 12 Masc. Simples e 16 Masc. Simples. Nas duplas, o atleta Victor Tosseto foi campeão pela categoria 12 Masc., enquanto Sophia Xavier e Lúcio Soller foram vice campeões.

Foto: Divulgação Pessoal/Departamento de Tênis

 



Skip to content