Login
Luiza é campeã no GP Infraero

Luiza é campeã no GP Infraero

14 de novembro de 2015

Luiza é campeã no GP Infraero
Luiza é campeã no GP Infraero
A judoca do Grêmio Náutico União conquistou, neste sábado (14), a medalha de ouro no Grand Prix Infraero de Judô para Cegos. Representando a Associação dos Cegos do RS, Luiza foi campeã na categoria Ligeiro até 48 kg.

Mais cedo, Luiza recebeu do ministro George Hilton um kimono representativo dos 240 kimonos e 300 tatames adquiridos via convênio federal. Na ocasião, o ministro fez uma saudação especial a judoca gaúcha. “Quero cumprimentar de forma muito carinhosa todos os atletas aqui presentes na competição em especial essa atleta linda, que a gente gosta, que é Luiza”, destacou.

A competição reuniu 170 atletas de todo o país. Os gaúchos terminaram o GP Infraero em terceiro lugar. O torneio encerra o calendário de 2015 da Confederação Brasileira de Deficientes Visuais (CBDV). Foram disputadas, neste ano, a etapa internacional do Grand Prix, Jogos Mundiais e os Jogos Parapan-Americanos.

Foto: Divulgação CBDV

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.