Instagram Youtube Flickr

Campanha de Readmissão de Associados 2015 entra nos últimos dias

A Campanha de Readmissão 2015, que objetiva resgatar associados que não estejam usufruindo da infraestrutura e dos serviços do Clube há mais de 12 meses e que não tenham participado da campanha nos dois últimos anos, está na reta final. Veja as opções de pagamento e os descontos:

Opção 1: Desconto de 60% da taxa de readmissão para pagamento à vista;

Opção 2: Desconto de 50% da taxa de readmissão para pagamento em 6 parcelas no cartão de crédito;

Opção 3: Desconto de 50% da taxa de readmissão  e adiantamento de 12 mensalidades seguintes com pagamento em 12 parcelas no cartão de crédito.

Observações:

– É possível fazer a readmissão do título e transferi-lo para filho, neto ou irmão, com 60% de desconto, e para terceiros, com 50% de desconto sobre a taxa de transferência com pagamento à vista.

– A campanha é destinada para o associado que esteja afastado em período superior a 12 meses, quer ele tenha solicitado inativação ou deixado de contribuir.

– Associados que participaram da campanha de readmissão nos dois últimos anos não poderão participar da edição 2015.

Os associados em atraso ou inativos em período superior a 12 meses interessados em retornar ao União poderão aproveitar estas vantagens até dia 31 de dezembro deste ano, assumindo o compromisso de permanência por, no mínimo, 12 meses.

Mais informações:

– Secretaria da sede Alto Petrópolis: avenida João Obino, 300

– Secretaria da sede Moinhos de Vento: rua Quintino Bocaiúva, 500

– Telefones: (51) 3025-3859 / 3932

– E-mail: secretaria@gnu.com.br



Skip to content