Login

Seleção Brasileira treina na Ilha

16 de dezembro de 2015

A Seleção Brasileira está treinando novamente na Ilha do pavão. O selecionado masculino já treinou em novembro e deve retornar em janeiro. Neste mês, o grupo formado por 19 atletas fica até o dia 20.

Os atletas costumam concentrar na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, mas diante da impossibilidade de realizar os treinos nas águas cariocas, o grupo se preparara para as competições no Guaíba. O Brasil disputa, em março, o Sul-Americano de Remo e a Regata de Qualificação Continental.

Sete unionistas integram o grupo. Atualmente, treinam na Ilha do Pavão, os remadores: Aílson Eráclito Silva ( Botafogo), Diego Nazário (Botafogo), Emanuel Borges (Botafogo), Evaldo Becker de Morais (GN União), Tiago Carvalho (Flamengo), Willian Giaretton (GN União), Xavier Vela Maggi ( GN União), Gabriel Campos (Corinthians), Guilherme Gomes (Botafogo), David Souza (Flamengo), Felipe Reyson (Botafogo), Paulo Neviani Equi (Flamengo), Maciel Costa da Silva (Flamengo), Pedro Henrique Drummond (Flamengo), Alef Fontoura (GN União), Augusto Scheffer (GN União), Marcos Ibiapina (Vasco), Samuel Lucas de Melo (Vasco), Victor Ruzicki Pereira (GN União) e Vinícios Delazeri (GN União).

Fotos: Dienifer Adam

 

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.