Login
Unionista recebe honraria em Brasília

Unionista recebe honraria em Brasília

10 de dezembro de 2015

Unionista recebe honraria em Brasília
Unionista recebe honraria em Brasília
O superintendente administrativo do Grêmio Náutico União Myron de Moraes foi condecorado com a honraria Manoel José Gomes Tubino. A homenagem foi prestada na terça-feira (08), na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Realizada pela primeira vez, a homenagem é destinada para profissionais e gestores da área de Educação Física por relevantes serviços prestados ao esporte e desenvolvimento humano. A iniciativa é da Frente Parlamentar da Atividade Física para o Desenvolvimento Humano, criada a partir da motivação da sociedade civil e do sistema CONFEF/CREFS (Conselhos nacional e regional de Educação Física).

Myron atua como gestor esportivo há 26 anos. Formado em Educação Física, o profissional do GNU é especialista em gestão e marketing esportivo. Atualmente Myron integra o Conselho Estadual de Esportes e já participou da Comissão Nacional de Gestores de Clubes da Confederação Brasileira de Clubes (CBC). Também já foi professor universitário e de pós-graduação.

Fotos: Anna Magagnin e divulgação

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.