Instagram Youtube Flickr

Sede Ilha do Pavão é opção de happy hour nas sextas-feiras

Atualizado às 11h de quarta-feira (13/1)

 

A sede náutica do Grêmio Náutico União (GNU) na Ilha do Pavão é, a partir de agora, opção para o happy hour às sextas-feiras. Além dos associados, que já podiam desfrutar do local, não associados podem visitar gratuitamente a sede para curtir o pôr do sol de Porto Alegre.

A novidade permite que os porto-alegrenses possam desfrutar de bons momentos na sede náutica, que se destaca pela total integração com a natureza. O acesso ao local, que está a 10 minutos do Centro Histórico, é feito através de duas barcas do GNU, que zarpam do Cais Mauá a cada 30 minutos [clique no link para conferir os horários exatos].

 

Pôr do sol e boa gastronomia

Para curtir o por do sol, os visitantes terão à disposição um cardápio de petiscos e hambúrgueres especialmente preparados pela Saveur de L’amour Gastronomie, liderados pelo chef Vinicius Braun e pela nutricionista Andressa Anelo, com experiências no Hotel Sheraton e Torta de Sorvete, respectivamente.

Saveur De L'amour Gastronomie

O acesso de não associados à sede náutica está liberado a partir das 17h de sextas-feiras, inclusive feriados – a sede fica aberta até às 20h. Nos demais dias, apenas associados podem utilizá-la. Vale ressaltar que a novidade não inclui acesso à piscina, também restrita apenas a associados.

 

> Confira os horários das barcas na temporada de verão

> Conheça a sede náutica na Ilha do Pavão

 

Foto em destaque: André Antunes

 

Galeria de fotos (crédito Fernando Lemos):

  • Local do Saveur de L'amour Gastronomie na sede Ilha do Pavão

  • Petiscos são um dos destaques do cardápio elaborado pelo chef Vinicius Braun e pela nutricionista Andressa Anelo

  • Vista do Guaíba e de Porto Alegre, ao fundo, são atrativos para os visitantes

  • Hambúrgueres especiais também integram o cardápio

  • Venha conhecer o Saveur de L'amour Gastronomie



Aplicativo GNU

Skip to content