Login
Inicia Projeto Verão 2016

Inicia Projeto Verão 2016

04 de janeiro de 2016

Inicia Projeto Verão 2016
Inicia Projeto Verão 2016
O Projeto Verão 2016 iniciou nesta segunda-feira (04), na sede Alto Petrópolis, com a participação de 247 crianças entre 5 e 12 anos. A iniciativa, tradicional no Grêmio Náutico União há alguns anos,  proporciona as crianças a prática de atividades esportivas no período das férias.

Durante toda a tarde, cerca de 40 profissionais do Clube, entre instrutores, estagiários, médicos e técnicos realizaram atividades relacionadas aos esportes do GNU. As crianças tiverem aulas de natação, judô, basquete, vôlei, ginástica, tênis e esgrima, além de momentos de recreação na praça de brinquedos e piscina. Os participantes também ganham um lanche para repor as energias de um dia intenso de atividades.

São nove turmas divididas por idades e número de alunos, a fim de garantir uma boa diversão e qualidade pedagógica às crianças:

- 5 a 6 anos – três turmas

- 7 e 8 anos – três turmas

- 9 e 10 anos – duas turmas

- 11 e 12 anos – uma turma

A edição 2016 vai de 4 a 29 de janeiro, de segunda à sexta, durante o período da tarde. As inscrições se encerraram com semanas de antecedência, ainda em dezembro.

Fotos: Anna Magagnin

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.