Login
Escolas Esportivas abrem inscrições no final do mês

Escolas Esportivas abrem inscrições no final do mês

11 de fevereiro de 2016

Escolas Esportivas abrem inscrições no final do mês
Escolas Esportivas abrem inscrições no final do mês
No dia 29 de fevereiro serão abertas as inscrições para as Escolas Esportivas do Grêmio Náutico União (GNU), que iniciam suas atividades em 7 de março. São onze modalidades disponíveis para associados e não associados com a finalidade de ensinar os fundamentos dos esportes, além de transmitir os valores da prática esportiva.

Basquete, Esgrima, Futebol, Ginástica artística, Ginástica rítmica, Judô, Karatê, Natação, Remo, Tênis e Vôlei são as opções oferecidas*. A formação dos alunos das Escolas Esportivas dispõe ainda da possibilidade de ingresso nas equipes de alto rendimento do Clube.

Para inscrição de alunos novos com idade entre 06 e 11 anos na natação, é necessário fazer uma avaliação para definir o nível do aluno. Até o dia 04 de março ela pode ser feita de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 9h30 e das 15h30 às 16h15, na sede Moinhos de Vento. A partir do dia 07, será possível fazer as avaliações nas duas sedes (consulte horários disponíveis nas secretarias). Para as turmas baby, iniciante e adulto não é necessário fazer avaliação.

Para inscrição de alunos novos de todas as idades no tênis também é necessária uma avaliação, com data de início ainda não definida, e autorização prévia dos professores. Este ano, um novo método será aplicado gerando mais vagas e o término das listas de espera, confira aqui!

Observações


- Confirme a disponibilidade de vagas junto à secretaria do Clube;
- Atividades com pagamento em dezembro/ 2015 têm vaga garantida para março/ 2016, na mesma turma e horário. Os casos de troca de modalidade ou horário ficarão sujeitos à disponibilidade de vaga;
- Pagamentos por débito em conta serão gerados automaticamente no mês de março, caso não tenham sido cancelados até 25 de fevereiro. Após essa data, o Clube se isenta de ressarcimento;
- Pagamentos nas secretarias deverão ser efetuados até o dia 10 de março. Caso contrário, a vaga ficará disponível;
- Inscrições nas atividades oferecidas nos meses de Janeiro e Fevereiro não garantem vaga para o mês de março;
- A partir dos 12 anos de idade é necessário atestado médico para a prática de esportes.

Exercício em família

Vale lembrar que o GNU oferece desconto progressivo para os associados da mesma matrícula e não associados que realizam três ou mais atividades no Clube. Exercícios com horário livre, fitness, musculação e hidroginástica, não ganham desconto, porém entram na contagem das atividades praticadas. Por exemplo, titular e dependente que realizam ao todo três atividades como musculação, natação e judô ganham desconto de 10% apenas nas duas últimas (três atividades: 10%, quatro atividades: 15%, cinco atividades: 20%).

Foto: Mariana Fontoura

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.