Instagram Youtube Flickr

Natureza, gastronomia e música no happy hour da sede Ilha do Pavão

O verão está chegando ao fim, mas o happy hour na sede náutica do Grêmio Náutico União (GNU) na Ilha do Pavão segue sendo uma bela opção para os porto-alegrenses curtirem a chegada do final de semana em meio à natureza.

Realizado às sextas-feiras, para associados e não associados, o happy hour é acompanhado por um cardápio de petiscos e hambúrgueres especialmente preparados pela Saveur de L’amour Gastronomie, liderada pelo chef Vinicius Braun e pela nutricionista Andressa Anelo, com experiências no Hotel Sheraton e Torta de Sorvete, respectivamente. O desta sexta, 11 de março, contará ainda com o som do músico Gabriel Melloy. Devido à estrutura da Saveur na sede Ilha do Pavão, o happy hour será realizado mesmo que chova.

Saveur De L'amour Gastronomie

Como participar

O acesso à sede náutica na Ilha do Pavão, que está a 10 minutos do Centro Histórico, é feito através de duas barcas do GNU, que zarpam do Cais Mauá a cada 30 minutos [clique no link para conferir os horários exatos].Não associados podem acessar a sede a partir das 17h de sextas-feiras, inclusive feriados – a sede fica aberta até às 22h. Vale lembrar que nos demais dias, apenas associados podem utilizá-la e que a novidade não inclui acesso à piscina, também restrita apenas a associados.

 

Happy Hour na sede IP - Gabriel Melloy

Trilha sonora do happy hour ficará por conta do músico Gabriel Melloy | Foto: Giuliano Ceccato

 

> Confira os horários das barcas na temporada de verão

> Conheça a sede náutica na Ilha do Pavão

 

Foto: Fernando Lemos



Skip to content