Login

I União Open  será o maior torneio do Estado de Beach Tennis

17 de março de 2016

Com 107 duplas inscritas, o I União Open será o maior torneio do esporte já realizado no RS. O evento, comemorativo aos 110 anos do GNU e realizado em parceria com a em parceria com a Federação Gaúcha de Tênis (FGT), ocorre neste sábado (19) e domingo (20), na sede Alto Petrópolis.

As disputas ocorrem nas quadras de areia (próximo à portaria da Avenida Nilo Peçanha), a partir das 9h. São diversas categorias disponíveis: masculina A,B, C, +40 e +50. Feminina, masculina e mista A, B, C e infantil até 14 anos.

O Torneio conta pontos para a Copa das Federações, competição interestadual que será realizada em Santa Catarina e reúne os melhores atletas de todo o país. No mesmo final de semana, estará acontecendo ao lado da quadra de jogos, o Festival de Cerveja Artesanal e Food Truck e música ao vivo proporcionando uma diversão a mais para os frequentadores do torneio. Mais informações podem ser obtidas pelo email beachtennis@fgtenis.com.br  ou através do telefone (51) 9182-4644

Patrocínio e apoio

O torneio conta com o patrocínio da Nutrata e tem como apoio de Dranix, Móveis do Bem, PopStop, BartShoes, Circle Optical, Tri Taxi Aéreo, Setdoor, Vichy, Orla Maritima, SiebenTour, Sonare Sonarização e Iluminação, Água da Pedra, SOS Bebidas.

A Nutrata, Patrocinador Oficial do evento,  traz ao mercado  nacional um rico portifólio de produtos cuidadosamente desenvolvidos a partir de estudos e pesquisas com respaldo internacional, na potencialização dos resultados ligados a performance, emagrecimento saudável, força, multifuncional, energia, beleza, nutrição, saúde e bem estar.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.