Login
Inscrições para Debut 2016 é dia 15

Inscrições para Debut 2016 é dia 15

02 de março de 2016

Inscrições para Debut 2016 é dia 15
Inscrições para Debut 2016 é dia 15
O calendário de programação das debutantes 2016 do Grêmio Náutico União está cheio de novidades. Entrando na onda os food trucks, as meninas terão um happy hour de integração no dia 26 de abril, a partir das 19h, na área verde da sede Alto Petrópolis.

E vem mais surpresas por aí. As debutantes, que garantirem a inscrição para o principal Baile de Debutantes de Porto Alegre, também terão a oportunidade de participarem de uma Oficina de Djs, aula de customização, além de um final de semana na serra gaúcha, uma noite na Ilha do Pavão, palestras, festas e jantares.

E a inspiração de 2016 vem das Olímpiadas no Brasil, com o espaço do Happy Officie transpirando esportes. Uma oficina voltada para o Circuito Esportivo unionista está sendo preparada e as debutantes serão convidadas a entrarem na atmosfera da superação, dedicação, delicadeza, tudo em busca da conquista dos seus sonhos.

Então não esqueça: As inscrições oficiais para o Debut 2016 União acontecem no dia 15 de março, a partir das 8h30, no Salão de Festas da sede Alto Petrópolis. Neste primeiro momento as inscrições são dedicadas apenas para associadas do Clube.

 

Patrocínios: Brun Vídeo, Silva’s Fotografia e DJ Cabral

Apoio: Shopping Iguatemi e Mirage  Intercoiffure  - Três figueiras

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.