Instagram Youtube Flickr

Clube conquista Marcas de Quem Decide 2016

O Grêmio Náutico União (GNU) foi novamente o clube mais lembrado e preferido dos gaúchos no segmento Clube Social da 18ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide, realizada pelo Jornal do Comércio e a Qualidata Pesquisas e Conhecimento Estratégico.

Com 15,4%, o GNU foi o primeiro colocado na categoria “Lembrança”, seguido pela Sogipa, com 14,2%. A liderança se repetiu na categoria “Preferência”, com 11,4%,  mas desta vez dividida com a Sogipa, que obteve o mesmo percentual. A terceira colocação nas duas categorias foi conquistada pelo Recreio da Juventude, clube de Caxias do Sul.

Os resultados foram apresentados nesta terça-feira (8 de março), em cerimônia realizada no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Prestigiaram o evento o presidente do GNU, Francisco Miguel Schmidt, o vice-presidente José Naja Neme da Silva, e o vice-presidente Administrativo  José Kleber Ziede.

A pesquisa avalia mais de 100 setores da economia e é realizada no Rio Grande do Sul, junto a empresários e profissionais liberais, distribuídos nos principais municípios com participação igual ou superior a 0,5% do PIB Gaúcho. As informações completas sobre o estudo, promovido desde 1999, podem ser conferidas neste site especial da Qualidata.

  • Mais de 100 setores da economia gaúcha foram premiados no MDQD

  • Dirigentes unionistas com presidente do Jornal do Comércio, Mércio Cláudio Tumelero (segundo da esquerda para direita)

  • José Naja Neme da Silva, Francisco Miguel Schmidt e José Kleber Ziede



Skip to content