Login
Vivendo simplesmente feliz

Vivendo simplesmente feliz

07 de março de 2016

Vivendo simplesmente feliz
Vivendo simplesmente feliz
Na noite da última quinta-feira (3), o Grêmio Náutico União realizou o ‘Talk-show Felicidade e Simplicidade’ em homenagem ao dia da mulher, comemorado oficialmente no dia 08 de março.

Cerca de 200 pessoas compareceram no Teatro do União, na sede Alto Petrópolis, para atentamente acompanhar os pensamentos  e vivencias, onde dia-a-dia construímos a felicidade no aqui e agora.

No palco, Tânia Carvalho mediou o assunto muito bem apresentados pelas convidadas Denise Aerts, diretora da Bororó 25, Rosalia Schawark, do Espaço Movimento Perfeito, e Mylene Rizzo, do Viajando com Arte.

Entre os assuntos abordados formas de curtir o tempo, verbos que devem ditar nossos pensamentos e o fato de seguir adiante sem culpa, simplesmente se permitindo ser feliz.

Após o ‘talk show’ sorteio dos apoiadores para o público presente e um coquetel foi servido no Espaço Foyer. O Grupo União Voluntários agradece os 426 itens arrecadados no evento do Dia da Mulher.

 

Apoio: Magnólia Flor e Cultura, Contemporânea - Móveis e Decoração - Loja Nilo Peçanha e The Dress

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.