Login
Almoço da Maior Idade

Almoço da Maior Idade

07 de abril de 2016

Almoço da Maior Idade
Almoço da Maior Idade
Na última terça-feira, 5 de abril, o Grupo Maior Idade abriu oficialmente o calendário de atividades de 2016. Com uma paeja campeira preparada cuidadosamente pelos confrades da Confraria União Cooks, os integrantes do Grupo vivenciaram momentos de muita alegria revendo os amigos.

Os encontros do Grupo Maior Idade acontecem terças e quintas-feiras, com palestras e atividades de convivência e alongamento. Seguindo a programação, no dia 12 de abril, o sr. Kleber Ziede falará para o Grupo sobre Sucessão patrimonial, a partir das 15h, no Espaço União Cooks.

No dia 19 de abril, o bate-papo será coma Dra. Márcia Regina Paludo com o tema ‘Controlando a Ansiedade e o estresse através da concentração’. Para fechar o mês, no dia 26 o Grupo terá atividade externa com a sessão comentada de cinema, no Espaço Itaú Viver Mais.

Interessados em fazer parte do Grupo Maior Idade devem entrar em contato pelo telefone (51) 3025.3872 ou pelo e-mail claudia.dias@gu.com.br

 

Confira algumas fotos de Mariana Fontoura

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.