Login
Nova recepção para a sede Moinhos de Vento

Nova recepção para a sede Moinhos de Vento

06 de abril de 2016

Nova recepção para a sede Moinhos de Vento
Nova recepção para a sede Moinhos de Vento
Dando andamento ao processo de renovação do conceito das portarias das sedes do Grêmio Náutico União (GNU), a próxima a ganhar status de recepção será a da sede Moinhos de Vento.

O projeto idealizado pelo ex-presidente Carlos Alberto Pippi da Motta com a gerência de engenharia e manutenção do GNU, tem como principal característica a formação de um hall antes de acessar as catracas, ampliando o espaço de circulação e trazendo mais comodidade para quem chega e sai da sede mais esportiva do Clube.

As atuais roletas serão substituídas por catracas modernas com biometria, proporcionando uma maior agilidade no acesso e integração entre a recepção e a área interna. Poltronas estarão disponíveis para que não associados possam aguardar com conforto alunos das escolas.

Outra facilidade será o acesso à loja esportiva, que passa a ser feito pelo hall, sem necessidade de entrar no Clube. Quem chegar à sede de bicicleta também será beneficiado com o novo bicicletário. Em novo local, com entrada pelo estacionamento, terá condições de atender mais de 20 bicicletas ao mesmo tempo.

As obras estão agendadas para iniciar ainda em abril, com término previsto para o final de maio. Durante este período alguns transtornos acontecerão na portaria devido às obras, mas num curto espaço de tempo estes contratempos terão valido a pena.

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.