Instagram Youtube Flickr

Tenistas do União protagonizam finais em torneio nacional

No último domingo (29), o Circuito Juvenil Correios encerrou a sua segunda etapa na temporada 2016, realizada na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

O Grêmio Náutico União contou com representantes nas finais de simples e duplas. Vitor Tosetto sagrou-se campeão – juntamente com o tenista paranaense João Schissel – da categoria 12 anos masculino, ao vencer Gabriel Barbosa (AL) e Aécio Fontes (PE) por 2×0. Pelo Sub-13, a promessa Lucca Takeda foi vice-campeão em partida acirrada contra Felipe Garla (SP). As parciais foram 6/2, 1/6 e 6/4, em mais de duas horas e meia de partida.

O torneio teve campeões de cinco estados nas chaves de simples das categorias 12, 14, 16 e sub-23 anos masculino e feminino, com atletas de Goiás, Paraná, Santa Catarina, São Paulo e o anfitrião Rio Grande do Sul conquistando títulos. A etapa de Porto Alegre é realizada pela Confederação Brasileira de Tênis em parceria com a Federação Gaúcha de Tênis.

Entre os dias 20 e 22, os tenistas juvenis do GNU também participaram da competição, conquistando cinco medalhas nos jogos de Tennis Kids, sendo uma de ouro e quatro de prata. Confira mais informações no link abaixo:

> Final de semana de ouro para tênis unionista

Foto: Divulgação GNU/ Depto. Tênis



Aplicativo GNU

Skip to content