Instagram Youtube Flickr

GNU é bronze na Super Copa Canoas de Judô

A equipe unionista de judô, que vinha de dois títulos consecutivos, teve a série de vitórias interrompida no último sábado (21) ao finalizar a 5ª etapa do circuito gaúcho, a Super Copa Canoas, em terceiro lugar. Foram 12 medalhas de ouros, 13 pratas e sete bronzes, somando 345 pontos. A anfitriã Kiai (579 pontos) e a Sogipa (391) encerraram as disputas em primeiro e segundo lugar, respectivamente.

Recreio da Juventude (227) e Gaba (156) completaram o pódio, na quarta e quinta posição. A competição foi realizada no ginásio do Centro Olímpico do bairro Igara, com a participação de cerca de 550 atletas de quase 30 equipes do Rio Grande do Sul. Na ocasião ainda foram entregues os troféus dos campeões da Super Copa GNU 110 anos (foto acima), etapa anterior, na qual o União conquistou o título da Divisão Principal.

Terminada a quinta competição da temporada, a briga pela liderança segue acirrada entre União e Kiai, ambos com dois títulos da Divisão Principal cada, enquanto a Sogipa contabiliza um. A próxima etapa do circuito estadual ocorre no dia 11 de junho, em Bento Gonçalves. Como de praxe, o torneio será dividido entre as Divisões Principal e de Acesso – restrita a atletas iniciantes na modalidade.

 

Convênio CBC

A participação do GNU na competição teve o apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC), através do convênio 032, que direciona investimentos para custeio dos atletas em formação em competições dentro do território nacional.

Convênio Ministério do Esporte

A parceria com o Ministério do Esporte direciona investimentos para a aquisição de materiais, equipamentos e uniformes para os atletas de Alto Rendimento, promovendo a modernização da infraestrutura esportiva no Clube.

Logo - CBC [final] Ministério do Esporte - Novo logo - Governo interino

Foto: Telma Cunha/FGJ



Tags

Aplicativo GNU

Skip to content