Instagram Youtube Flickr

GNU é campeão da Copa Sul Sudeste de Remo

Após 11 anos da realização da última edição, a Copa Sul Sudeste de Remo está de volta e o Grêmio Náutico União (GNU), representado por 30 atletas, foi o grande vencedor de 2016, ao somar 11 medalhas de ouro, quatro de prata e três de bronze. O vice-campeonato ficou com o Guaíba-Porto Alegre (GPA), com duas medalhas de ouro.

Foram três dias de disputas, 22 provas, 110 atletas, 11 clubes e cinco estados envolvidos. Organizado pela Remosul em parceria com a Confederação Brasileira de Remo, o evento ocorreu na Raia da Ilha do Pavão, em Porto Alegre.

Além dos dois primeiros colocados, também participaram da competição o Almirante Barroso. Vasco da Gama (RJ), Athletico Paulistano (SP), Esporte Clube Pinheiros (SP), Riachuelo (SC), Aldo Luz (SC) e Francisco Martinelli (SC).

 

Convênio CBC

A participação do GNU na competição teve o apoio da Confederação Brasileira de Clubes (CBC), através do convênio 032, que direciona investimentos para custeio dos atletas em formação em competições, dentro e fora de Porto Alegre (RS).

Convênio Ministério do Esporte

A parceria com o Ministério do Esporte direciona investimentos para a aquisição de materiais, equipamentos e uniformes para os atletas de Alto Rendimento, promovendo a modernização da infraestrutura esportiva no Clube.

 

Logo - CBC [final] Ministério do Esporte - Novo logo - Governo interino

Foto: Divulgação/Departamento de Remo do GNU



Tags

Aplicativo GNU

Skip to content