Login
Unionista participa do revezamento da Tocha Olímpica

Unionista participa do revezamento da Tocha Olímpica

20 de maio de 2016

Unionista participa do revezamento da Tocha Olímpica
Unionista participa do revezamento da Tocha Olímpica
A judoca paralímpica Luiza Oliano participou, na última quinta-feira (19) do revezamento da Tocha Olímpica, em Teixeira de Freitas ( Bahia). A atleta do Grêmio Náutico União tem entre suas conquistas o bronzenos Jogos Pan-Americanos de Toronto,  Campeão Brasileira 2015 e campeã no Mundial de Jovens 2013. Deficiente visual, Luiza compete na categoria até 48 kg e pode representar o Brasil nos Jogos Paralímpicos, caso seja convocada pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais ( CBDV).

WhatsApp-Image-20160519

 

A tocha olímpica passará por Porto Alegre no dia 6 de julho. Outros atletas do GNU estão confirmados para participar no revezamento quando a tocha vier ao Estado. Graciele Herrmann da Natação, e os esgrimistas Guilherme Toldo e Jovane Guissone ( Esgrima em Cadeira de Rodas) já foram convocados para participar da histórica passagem da tocha olímpica pela Capital Gaúcha.

Associados unionista também participarão do revezamento. Caso você participa, envie seus registros e dados para marketing@gnu.com.br, para divulgarmos e vibrarmos com este momento esportivo único. Confira a emoção da Luiza ao participar do Revezamento da Tocha olímpica.

[video width="352" height="640" mp4="http://gnu.com.br/wp-content/uploads/2016/05/WhatsApp-Video-20160519.mp4"][/video]

Foto: Andre Luiz Mello/ equipe Rio 2016

Usamos cookies para fornecer recursos dos nossos sistemas e melhorar a experiência do usuário. Para saber mais, leia a política de privacidade.